Palmeiras acaba com as duas maiores séries invictas da Série A em cinco dias

Palmeiras acaba com as duas maiores séries invictas da Série A em cinco dias

São Paulo 11 jogos sem perder e Grêmio com uma série de dez. As duas maiores sequências de invencibilidade entre os clubes da Série A foram quebradas pelo Palmeiras em cinco dias.

No sábado (2), o Alviverde bateu o rival, de virada, por 3 a 1, no Allianz Parque. Foi o oitavo triunfo em oito encontros entre os clubes no Allianz e o São Paulo era o único invicto do Campeonato Brasileiro, além de estar 11 jogos consecutivos sem perder.

Na noite desta quarta-feira (6), foi a vez do Grêmio ver a série de dez partidas invictas ser findada graças aos gols de William em Porto Alegre na vitória por 2 a 0.

Agora, as maiores sequências invictas em andamento atualmente entre clubes da elite pertencem à Internacional e Flamengo, com seis jogos. O time carioca entra em campo nesta quinta-feira (7) contra o Fluminense, em Brasília, e será adversário do Palmeiras na quarta-feira (13) na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Jornalista formado em 2005 pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan. Começou na Rádio Trianon e foi para o Lance!