Palmeiras aplica maior goleada do Paulista e também da nova era Felipão

Palmeiras aplica maior goleada do Paulista e também da nova era Felipão

(Foto: César Greco/ Ag.Palmeiras/ Divulgação)

A goleada do Palmeiras em cima do Novorizontino nesta noite no Pacaembu, significou muito além de uma grande resposta do time de Felipão as criticas de parte da torcida.

A vitória por 5 a 0 entrou para o topo da lista de maiores placares de Luiz Felipe Scolari desde a sua volta ao Palmeiras, e de quebra a maior goleada dessa edição do Paulista.

O maior placar que o Verdão já havia construído com Scolari no comando, foi os 4 a 0 contra o América-MG no Allianz Parque, na reta final do Brasileirão de 2018.

Além de garantir a melhor campanha do Paulista até aqui, o avassalador triunfo desta terça também manteve o Palmeiras com a melhor defesa do Paulista.

Já os cinco gols marcados por Felipe Melo, Ricardo Goulart, Dudu e Scarpa (2x) diante do Novorizontino, melhoraram o saldo de gols do Verdão no torneio. Agora são 19 gols pró e apenas 6 contra.

O alviverde imponente volta a campo neste sábado (30), pelas semifinais do Paulista.

Veja os melhores momentos de Palmeiras 5 x 0 Novorizontino:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!