Palmeiras confirma renovação com Gabriel Menino até o final de 2024

Palmeiras confirma renovação com Gabriel Menino até o final de 2024

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Assim como foi noticiado na última semana, o Palmeiras anunciou nesta segunda-feira, 16, a renovação de Gabriel Menino. O volante de 19 anos recém promovido ao profissional do Verdão teve ser contrato estendido até o final de 2024.

Menino é a cria da Academia com mais minutos em campo em 2020, e com participação em sete dos 12 jogos do Verdão na temporada, encantou a torcida atuando tanto no meio campo como também improvisado na lateral.

O Palmeiras também deve estender o seu vínculo com Patrick de Paula até o final de 2024. O também volante e amigo de Gabriel Menino vêm crescendo na temporada e uma grande parcela da torcida já pede o camisa 5 no time titular do Verdão.

Em seu instagram, Menino celebrou a renovação e disse em seguir honrando essa camisa todos os dias e a cada minuto com ela em campo!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!