Palmeiras contrata fisioterapeuta ex-Flamengo e com passagem pela Seleção Brasileira

Palmeiras contrata fisioterapeuta ex-Flamengo e com passagem pela Seleção Brasileira

Foto: Gilvan de Souza

O Palmeiras tem um novo chefe para o seu departamento de fisioterapia. Após o clube se desligar de Jomar Ottoni, que estava há cinco anos no clube, o Verdão contratou o carioca Fred Manhães.

Conforme apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, Fred chega a São Paulo neste domingo (19) e começa a trabalhar no Alviverde na segunda-feira (20).

O profissional estava sem clube desde agosto de 2019, quando foi desligado do Flamengo.

Fred construiu sua história toda no atual campeão brasileiro, onde chegou ainda em 1998, como estagiário. Após passar dois anos no Japão, foi convocado pela CBF e participou da comissão técnica da Seleção Brasileira de Mano Menezes por mais dois anos. Desde então seguiu carreira no Flamengo, onde só foi desligado no ano passado.

Ele chega ao Palmeiras como indicação do novo coordenador científico do Verdão, Daniel Gonçalves, que trabalhou com Fred no Flamengo.

"Será uma honra trabalhar no Palmeiras", disse Fred ao NOSSO PALESTRA.

Em seu instagram, o profissional se despediu de Zagallo, cliente pelo qual Fred teve um convívio diário por quase 7 anos. Na postagem, Fred deixa um coração verde para o Velho Lobo.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!