Sub-20 eliminou o Corinthians nas quartas. (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Realmente a base do Palmeiras em 2017 deu o que falar. Com diversos atletas convocados para as seleções brasileiras de base, o clube conquistou 3 títulos paulistas, e a Copa do Brasil Sub-17.

Ontem, o Sub-20 enfrentou a Ponte Preta no Pacaembu, venceu por 1 a 0 com gol de pênalti do camisa 10 José Aldo, e para alegria de mais de 8 mil palmeirenses presentes, conquistou o Campeonato Paulista da categoria.

Os grandes destaques da campanha foram o goleiro Daniel Fuzatto, o zagueiro Pedrão, o volante Matheus Neris, os meias José Aldo e Yan, e o atacante Fernando, que já jogou no profissional neste ano.

 

O Palmeiras se prepara agora para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube deve fazer uma mescla entre o Sub-20 e o Sub-17 e chegará muito forte para tentar o título inédito da Copinha. A sede do Palmeiras será em Taubaté, com os seguintes adversários: Luverdense, Moto Club e Taubaté.

Confira as conquistas da base do Palmeiras neste ano!

Paulistão: SUB 11 –🏆Paulistão SUB 13 – 🥈Paulistão SUB 15 – 🏆Paulistão SUB 17 – 🥈Paulistão SUB 20 – 🏆Copa do Brasil: SUB 17 – 🏆

Deixe um Comentário

Artigo anteriorDois anos daquele dia 2
Próximo artigoPalmeiras está na frente por Rafinha: agora, ou em junho
Gabriel Amorim
Gabriel Amorim, 27 anos, é apaixonado por esportes desde que nasceu. Ao ter esgotado todas as suas chances de ser algum esportista profissional, resolveu focar de vez no jornalismo, sua outra paixão. Nascido e criado na velha arquibancada do antigo Palestra, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grandes ídolos São Marcos e Armando Nogueira.