Palmeiras defende longo tabu diante do Bragantino

Palmeiras defende longo tabu diante do Bragantino

(Fotos: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras encara o Bragantino hoje a partir das 20h no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho. O time de Scolari busca uma vitória para trazer paz ao elenco palmeirense após a dura derrota para o arquirrival no último sábado.

Se depender do retrospecto, o alviverde é amplamente favorito para o duelo de logo mais. O Verdão ainda não perdeu para o Bragantino neste Século XXI. Em 13 jogos, foram 10 vitórias e 3 empates diante do time de Bragança Paulista.

Dos 13 jogos, 11 foram pelo Campeonato Paulista (sendo um de quartas de final, em 2014) e dois pelo Brasileirão da Série B de 2013.

No ano passado, jogando no interior paulista, o Verdão venceu o Bragantino por 2 a 0 com gols de Keno e Dudu.

28174371759_10266fc7ce_z

O Verdão está na segunda colocação do Grupo B com 10 pontos, um atrás do líder Novorizontino, que venceu o Corinthians no último domingo (10). Já o time de Bragança Paulista, está na vice-liderança do Grupo C, com oito pontos.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Felipe Pires e Miguel Borja.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!