Palmeiras e Goulart se acertam e aguardam Guangzhou

Palmeiras e Goulart se acertam e aguardam Guangzhou

Foto: Sina.com

Falta pouco para enfim Ricardo Goulart ser jogador do Palmeiras. A informação foi dada nesta quarta-feira (12), pelo Jornal Lance!.

Entre Palmeiras e o atacante já está tudo acertado. O grande empecilho agora é convencer o Guangzhou Evergrande, equipe chinesa que detém os direitos econômicos do atleta.

Goulart tem contrato com o futebol chinês até o início de 2020 e renovaria por mais um ano com o seu atual clube para conseguir o empréstimo de um ano para jogar no Palmeiras em 2019.

Uma fatia do salário seria paga pelo Palmeiras, enquanto a outra parte ficaria por conta da Crefisa. A atual patrocinadora do clube ainda não assinou a sua renovação, mas deve seguir no Alviverde por mais três anos.

Goulart passou o último mês tratando a sua lesão no joelho nas instalações do Palmeiras. O ex-atacante do Cruzeiro de 27 anos, possui uma grande amizade com Alexandre Mattos e Felipão, seu técnico na China entre 2015 e 2017.

Juntos, Goulart e Scolari conquistaram três vezes o Campeonato Chinês, duas vezes a Supercopa da China, uma Copa da China, além da Liga dos Campeões da Ásia.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!