Palmeiras encaminha novo empréstimo de Victor Luis ao Botafogo

Palmeiras encaminha novo empréstimo de Victor Luis ao Botafogo

Foto: Buda Mendes/ Getty Images

O Palmeiras está próximo de emprestar o lateral-esquerdo Victor Luis para o Botafogo. Após uma boa passagem pelo time carioca em 2017, quando foi titular da equipe que chegou até as quartas de final da Libertadores, ele vai voltar ao Rio de Janeiro.

O acordo será até fevereiro de 2021, data prevista para o fim do Campeonato Brasileiro, e o salário pago integralmente pelos cariocas.

Com mais três atletas para a posição em seu elenco, o Verdão viu uma boa oportunidade de emprestar Victor. Vanderlei Luxemburgo fica com Matías Vinã, Diogo Barbosa e Lucas Esteves.

Com mais de 15 anos de Palmeiras, o ala tem 114 jogos e três gols. Ele é o único atleta a passar por todas as categorias de base do clube e ser campeão brasileiro vestindo o manto alviverde.

No mês passado, Victor Luís participou de uma live do Nosso Palestra, e falou sobre a concorrência na lateral-esquerda alviverde. Relembre:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!