Palmeiras encara Red Bull para seguir encantando a torcida nesse início de ano

Palmeiras encara Red Bull para seguir encantando a torcida nesse início de ano

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras terá um importante compromisso neste domingo, 2, em Bragança Paulista. Invicto em 2020, o Verdão viaja para encarar uma das equipes que promete ser uma das sensações do futebol brasileiro nesta temporada. O Red Bull inicia o ano sendo o time que mais investiu no nosso estado.

Luxemburgo não deu pistas do time titular que vai encarar o Red Bull Bragantino neste domingo, porém as voltas de Dudu, Luiz Adriano e Felipe Melo são certas.

Ramires surge como dúvida após três jogos como titular da equipe. O volante teve uma clara evolução, mas vem de 3 jogos desgastantes para um início de temporada.

Outra grande dúvida é na ponta. Com Dudu e Luiz Adriano de volta, Luxa pode utilizar Gabriel Veron, Willian ou até mesmo o garoto Wesley.

Um provável Verdão para enfrentar o Red Bull é: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires (Gabriel Menino), Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron(Wesley), Dudu e Luiz Adriano.

O jogo de hoje também marca o primeiro encontro entre Palmeiras e Artur. O Verdão vendeu uma das maiores promessas de sua base para o time de Bragança no início de janeiro e neste domingo Artur enfrenta o Verdão pela primeira vez na carreira.

Palmeiras e Bragantino se enfrentam neste domingo a partir das 16h com transmissão na Rede Globo para todo o estado de São Paulo.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!