Palmeiras “encerra” tratativas por Rony

Palmeiras “encerra” tratativas por Rony

O Palmeiras sinalizou ao Athletico Paranaense que não fará mais nenhum tipo de negociação envolvendo o caso Rony. A proposta que foi enviada ao clube de Mário Celso Petraglia não deverá ser retirada, mas o clube paulista não aceita debater nenhum termo do que foi oferecido. A única ação, agora, seria assinar a chegada do atacante.

Ciente da condução confusa por parte do Athletico, o Palmeiras considera que fez o que era saudável e o que era digno. A manutenção do tempo dado ao Corinthians foi vista como uma atitude pouco coerente por parte dos negociadores e, por isso, o Palmeiras se decidiu.

Do lado dos paranaenses, a promessa feita é de que o jogador só será vendido a outro clube se esse clube aumentar os valores oferecidos pelo Palmeiras. Dessa forma, o Palmeiras finalizou as tratativas e não considera provável um desfecho positivo sobre a vinda do atacante. Apenas uma reviravolta ou ausência de acordo com o Corinthians poderia mudar o cenário.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.