Palmeiras estreia gramado artificial do Allianz Parque visando duelo contra o Mirassol

Palmeiras estreia gramado artificial do Allianz Parque visando duelo contra o Mirassol

Os atletas do Verdão tiveram um treino mais do que especial nesta tarde de quarta-feira, 12. A equipe de Vanderlei Luxemburgo pisou pela primeira vez no novo gramado sintético do Allianz Parque.

A atividade começou com um aquecimento, onde os jogadores realizaram passes para sentirem como a bola rola no novo tapete da casa alviverde.

Depois, os jogadores tiveram que fazer um trabalho de correr com a bola.

Luxemburgo não deu pistas de time titular, e o elenco foi dividido em três times, onde cada equipe tinha que manter a posse de bola em um campo reduzido.

O técnico do Verdão cobrou bastante, principalmente para a marcação apertar a saída de bola do time que estava com a posse.

A parte final do treino foi exclusiva para um trabalho de finalizações, onde Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano tiveram os melhores aproveitamentos.

O Palmeiras volta ao trabalho nesta quinta-feira, 13, às 16h, na Academia de Futebol. Na sexta-feira, às 10h, o time volta ao Allianz Parque para mais um trabalho no novo gramado da Arena.

Pelo o que pudemos analisar no treino, a adaptação do elenco será rápida ao novo tapete do Verdão. Até o confronto diante do Mirassol, no próximo domingo, a delegação do clube deve realizar mais duas atividades em seu estádio.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!