Palmeiras faz consulta por lateral-direito do Independiente

Palmeiras faz consulta por lateral-direito do Independiente

Em busca de um novo lateral direito, o Palmeiras segue analisando opções no mercado sul-americano. Após as conversas mal sucedidas com o Atlético Nacional por Daniel Muñoz, o mais novo alvo é Fabrício Bustos, no Independiente, da Argentina.

O estafe do jogador recebeu um contato do clube paulista em busca de informações gerais e um princípio de interesse, mas o Palmeiras ainda não falou com o Independiente para tentar viabilizar e entender valores. O clube confirmou à reportagem que não recebeu nenhum tipo de proposta ou conversa oficial.

Fabricio Bustos se reunirá nesta quarta (19) com seus agentes para tratar do assunto e clarear algumas condições pessoais pelo negócio, mas ainda em fase preliminar. A ideia é ter um panorama das pretensões esportivas e econômicas do atleta.

O Independiente, no entanto, não deve facilitar as coisas. Sem outra opção na lateral direita e considerando Bustos como imprescindível, o clube argentino diz que precisaria de “ótimas condições” para cogitar um negócio.

O Palmeiras foi consultado pela reportagem, mas não se pronunciou até o momento desta publicação.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.