(Foto: Reprodução/Instagram)
O Palmeiras está reforçando o elenco do seu time feminino. Após anunciar a contratação da zagueira Janaína Queiroz, o clube chegou a um acordo pela meia-atacante Camilinha, que atuava no Canberra United FC (Austrália). Ela chega com contrato até o final da temporada.
Camilinha, como é conhecida no futebol feminino, jogava pelo Orlando Pride desde 2017, havia sido emprestada ao Canberra United, da Austrália, no começo de 2020. A meia já teve passagens pela Seleção Brasileira principal e de base, sendo convocada pelo ex-técnico Vadão para a Copa do Mundo Feminina em 2019.
Além de atuar no meio de campo, Camila também joga na lateral esquerda. A atleta tem 25 anos e é canhota. Sua base teve uma parte no futsal, ela passou pelo Barateiro Futsal, time famoso de Santa Catarina, de 2009 até 2011. Sua trajetória no campo começou em 2012, após a atleta assinar com o Kindermann.
O time alviverde já voltou aos treinamentos para sua reestreia dia 30 de agosto no Campeonato Brasileiro A1. O time também irá disputar o Campeonato Paulista que tem início previsto para setembro.