Palmeiras inscreve Cabral e Juninho e tira Veiga e Carlos Eduardo do Paulista

Palmeiras inscreve Cabral e Juninho e tira Veiga e Carlos Eduardo do Paulista

Foto: Zoom Verde

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira duas das quatro mudanças permitidas na lista de inscritos para a segunda fase do Paulistão. O meio campista Raphael Veiga e extremo Carlos Eduardo perdem as vagas para o centroavante Arthur Cabral e o zagueiro Juninho.

Após vitória diante da Ponte Preta, quarta-feira, o técnico Luís Felipe Scolari havia indicado quem seriam os dois que entrariam na equipe, mas seguiu o mistério quanto aos que saiam. O autor do gol daquela vitória, inclusive, foi um dos escolhidos.

Carlos Eduardo saiu machucado do mesmo duelo, mas não apresentou lesões, segundo boletim do clube. Os dois vinham em momentos positivos com gol e boa atuação. O complexo regulamento da competição, no entanto, impedirá que mantenham o viés de crescimento.

Arthur chegou do Ceará com boas credenciais, mas ainda não jogou pelo Palmeiras. O zagueiro Juninho teve uma passagem infeliz em 2016 e estava emprestado ao Atlético Mineiro. Os dois já estarão disponíveis para jogar amanhã, no primeiro duelo do mata-mata do Paulistão.

Tags:
  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!