Palmeiras negocia dupla com Atlético

Palmeiras negocia dupla com Atlético

O Palmeiras está muito próximo de finalizar as negociações de Victor Luis e Hyoran para o Atlético Mineiro. Restam detalhes dos acordos que são independentes, a princípio. O meio campista deve ser negociado na modalidade de empréstimo com opção de compra e o lateral esquerdo deve sair de forma definitiva. A dupla estará em Belo Horizonte nesta terça-feira para exames médicos.

Em um primeiro momento, o cenário não envolve atletas do clube mineiro, mas também não se descarta plenamente essa possibilidade para abater valores não equacionados.

A dupla deve chegar ao Galo com status melhor do que possuia junto ao elenco palmeirense. Com Fábio Santos já sem as melhores condições físicas e com a saída do ponta Luan para o Japão, o clube mineiro vê nas contratações potenciais titulares para Dudamel.

Victor tem 26 anos e é formado no Palmeiras. Atuou também pelo Botafogo e deve deixar o clube com o carinho da torcida por toda sua identificação. Já o meio campista foi contratado junto à Chapecoense e deixa o clube após 56 jogos.

Tags: