Palmeiras reduz salários de julho para o elenco profissional

Palmeiras reduz salários de julho para o elenco profissional

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras divulgou um comunicado no seu site oficial nesta noite de quarta-feira, 1, para avisar que vai manter a política de redução de 25% nos salários em carteira de todo o seu elenco profissional neste mês de julho.

Além dos jogadores, Vanderlei Luxemburgo, Anderson Barros e Cícero Souza também terão corte nos seus respectivos salários.

Assim como já havia feito em maio e junho, o Palmeiras também posterga para 2021 os pagamentos referentes aos direitos de imagem dos jogadores.

O elenco atendeu prontamente ao pedido da diretoria.

“Essa negociação para estender a redução salarial de 25% por mais um mês, somada a outras medidas adotadas, permitirão a manutenção das decisões tomadas desde o início da crise por mais algum tempo. A evolução da crise e seus impactos é que definirão as decisões futuras. Continuamos firmes em nosso propósito de preservar os empregos e a saúde financeira da instituição no curto, médio e longo prazos”, afirmou o presidente Maurício Galiotte ao site oficial do Verdão.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!