(Foto: Marcelo Brandão/ClickPalestra)

A Sociedade Esportiva Palmeiras conheceu os adversários da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018. Em sorteio realizado nesta noite em Luque, no Paraguai, o Verdão que estava representado pelo presidente Maurício Galliote e o diretor de futebol Alexandre Mattos, descobriu os seus oponentes da maior competição de futebol da América Latina.

O Palmeiras caiu no Grupo 8 da competição, com Boca Juniors – ARG, Allianza Lima- PER e o vencedor do confronto 4 da primeira fase (Olímpia, Júnior Barranquila, Carabobo, Guarani ou Montevideo Wanderes).

A Copa Libertadores 2018 começa já no dia 22 de janeiro, com as suas fases pré-eliminatórias. Já a fase de grupos começa somente no dia 28 de fevereiro. A edição do ano que vem promete ser uma das mais difíceis e equilibradas da história da competição. Recheada de clubes tradicionais e que já venceram a taça, teremos diversos confrontos históricos.

O Palmeiras, junto de Grêmio e São Paulo, é o time brasileiro que mais vezes disputou a Libertadores (18 vezes). O clube busca o bicampeonato tão sonhado pelos seus torcedores.

Veja como ficaram os 8 grupos da Libertadores da América 2018: 

Grupo 1

Grêmio

Cerro Porteño

Defensor

Monarcas

Grupo 2 

Atlético Nacional

Bolivar

Colo Colo

Delfín

Grupo 3 

Peñarol

Libertad

The Strongest

Atlético Tucumán

Grupo 4 

River Plate

Emelec

Flamengo

Ganhador Chave 1 da Pré

Grupo 5 

Cruzeiro

Universidad do Chile

Racing

Ganhador Chave 3 da Pré

Grupo 6 

Santos

Estudiantes

Real Garcilaso

Ganhador Chave 5 da Pré

Grupo 7 

Corinthians

Independiente

Millionarios

Deportivo Lara

Grupo 8

Boca Juniors

Palmeiras

Allianza Lima

Ganhador da Chave 4 da Pré

Comente

comentários