Palmeiras encaminha renovação de Gabriel Menino e Patrick de Paula até 2024

Palmeiras encaminha renovação de Gabriel Menino e Patrick de Paula até 2024

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras está bem próximo de anunciar a renovação de contrato de duas joias de suas categorias de base recém promovidas ao profissional. A dupla de volantes e amigos, Gabriel Menino e Patrick de Paula, devem ter os seus contratos renovados para aré o final de 2024.

O vínculo de Menino vai até setembro de 2023, enquanto o de PK (apelido de Patrick dentro do grupo) vai até dezembro de 2022.

A diretoria do Verdão discute os últimos detalhes para anunciar o acerto.

Ao lado de Gabriel Veron, os dois possuem bastante minutos em campo em 2020. Patrick chegou a iniciar o ano como titular, mas perdeu espaço, enquanto Gabriel Menino é a cria da Academia com mais jogos em 2020, porque foi utilizado também como lateral-direito em alguns jogos.

Além de aumentar o vínculo da dupla, o Palmeiras também deve dar um aumento salarial para eles, assim como aumentar a multa contratual para evitar um possível assédio precoce do mercado europeu.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!