Palmeiras se posiciona sobre o vazamento de dados dos socios-torcedores Avanti

Palmeiras se posiciona sobre o vazamento de dados dos socios-torcedores Avanti

(Foto: Divulgação)

Após informações sobre o vazamento de dados sigilosos de diversos torcedores do Palmeiras sobre o Avanti, divulgado inicialmente pelo site HACK, o clube se posicionou nesta quarta-feira (5) sobre o ocorrido.

O Verdão entrou contato com a empresa 'Futebol Card' para apurar o que realmente ocorreu.

A 'Futebol Card' assumiu a falha de proteção dos dados cadastrais dos torcedores, porém, garantiu que não houve divulgação de dados financeiros, por exemplo, de cartões de crédito. A empresa se posicionará ainda nesta quarta.

A NOTA

"A Sociedade Esportiva Palmeiras entrou em contato com a empresa FutebolCard para apurar os fatos divulgados em reportagem na manhã desta quarta-feira (05).

A FutebolCard, prestadora de serviços responsável pelos sistemas de venda de ingressos e de gestão do programa de sócio torcedor, assumiu uma falha na proteção dos dados cadastrais de torcedores de Palmeiras e de outros clubes. Segundo a empresa, não houve divulgação de dados financeiros, como, por exemplo, número de cartão de crédito.

A FutebolCard garantiu que a falha foi corrigida assim que a informação foi recebida e se posicionará ainda nesta quarta sobre o fato".

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.