Com Dudu pronto para o jogo 300, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Com Dudu pronto para o jogo 300, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira, 17, após vencer o Mirassol por 3 a 1 no Allianz Parque em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão 2020. Somente os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da partida de ontem vieram para o campo. Incluindo Dudu, que volta a ficar a disposição de Luxemburgo após suspensão.

Mayke, Gomez, Felipe Melo, Viña, Patrick de Paula, Zé Rafael, Luiz Adriano, Willian e Gabriel Veron, todos ficaram na parte interna da Academia. Além de Ramires e Marcos Rocha, que seguem se recuperando de lesão e ainda não possuem prazo para retornarem aos gramados.

O clube não divulgou o estado clínico de Mayke e Patrick de Paula. Os dois saíram com dores da partida de ontem e preocupam Luxemburgo para o jogo desta quinta-feira. Caso os dois não possam atuar, Gabriel Menino deve seguir improvisado na lateral-direita, e Bruno Henrique deve ganhar a vaga de Patrick de Paula no meio.

O time titular do Verdão volta aos trabalhos no campo nesta terça-feira, a partir das 16h na Academia de Futebol.

Depois da atividade, Dudu falará com a imprensa. O camisa 7 completará 300 jogos pelo Palmeiras diante do Bugre.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!