Com Mayke, Palmeiras se reapresenta visando confronto diante da Chapecoense no Allianz Parque

Com Mayke, Palmeiras se reapresenta visando confronto diante da Chapecoense no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após vencer o Botafogo por 1 a 0 e reassumir a vice-liderança do Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira na Academia de Futebol, visando a preparação para encarar a Chapecoense, nesta quarta-feira, 16, no Allianz Parque.

Mano Menezes ganhará os reforços de Weverton e Gustavo Gómez, que chegam nesta terça-feira em São Paulo após disputarem amistosos com suas respectivas seleções. Willian e Felipe Melo, suspensos na última rodada, também devem voltar ao time titular do Verdão.

A grande novidade do treino desta manhã foi a presença do lateral-direito Mayke, que já participou da atividade com seus colegas e deve ficar a disposição para o jogo deste meio de semana.

Com 8 pontos de diferença do líder Flamengo, o Palmeiras segue tentando somar pontos para garantir sua vaga no G-4, e caso o time carioca tropeçe, volte a sonhar com a disputa do título.

Palmeiras e Chapecoense no Allianz Parque sempre é um jogo especial. Muito pelas lembranças daquele 27 de novembro de 2016, quando o Verdão garantiu o seu nono título brasileiro, naquele que seria o último jogo de tantos atletas e profissionais da Chape antes do trágico acidente de avião quando o time viajava para a Colômbia.

Desde aquele confronto o Verdão voltou a encarar a Chapecoense duas vezes no Allianz Parque, e não venceu nenhuma delas. Derrota por 1 a 0 em 2017 e empate por 0 a 0 na temporada passada.

Um provável Palmeiras para encarar a Chapecoense nesta quarta às 21h é: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!