Palmeiras segue com postura exemplar e avisa: 'Futebol vai voltar, mas no momento certo!'

Palmeiras segue com postura exemplar e avisa: 'Futebol vai voltar, mas no momento certo!'

Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Com uma das posturas mais elogiadas nessa pandemia dentre os clubes brasileiros, o Palmeiras deu mais um importante recado ao seu torcedor no início de noite desta terça-feira, 26.

O clube aproveitou o tenso momento de pressão entre o governo federal e a CBF pela volta do nosso futebol, para avisar o seu torcedor que o Verdão quer sim retornar as suas atividades, mas vai fazer isso no momento correto.

Em vídeo narrado por Felipe Melo e Vanderlei Luxemburgo, o material contém imagens do Allianz Parque e do clube social totalmente vazios, com uma importante mensagem para a apaixonada torcida alviverde.

Também nesta terça-feira, a diretoria do Palmeiras se reuniu com os outros três grandes paulistas e a Federação, para discutirem um possível retorno do futebol aqui no nosso estado.

Em reunião virtual, ficou decidido que São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians devem fazer os testes para Covid-19 nos seus respectivos jogadores em um mesmo dia e criarem juntos uma agenda progressiva de treinamentos.

Lembrando que tal fato ocorrerá somente após a liberação das autoridades públicas de saúde do estado.

Maurício Galiotte foi o primeiro presidente a falar na 'live' e já se adiantou que o Palmeiras não falaria em datas: 'Vidas são mais importantes', resumiu o mandatário alviverde.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!