Palmeiras tem interesse em jovem volante e tenta incluir experiente do elenco no negócio

Palmeiras tem interesse em jovem volante e tenta incluir experiente do elenco no negócio

Além do atacante Rony, do Athlético-PR, o Palmeiras está de olho em outro atleta para reforçar o seu plantel. Trata-se do volante Léo Sena, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro 2019.

O Nosso Palestra apurou que o jogador faz parte dos planos do Palmeiras para 2020 e já tem uma situação encaminhada com o estafe do jogador. Agora, negocia as condições junto ao Goiás, clube com o qual Léo Sena tem contrato vigente, mas com o qual não pretender renovar.

O Palmeiras conversa com o clube esmeraldino há alguns dias e além do valor em dinheiro, o alviverde tenta incluir Jean, experiente e campeão volante, que tem contrato até o fim de 2020, como parte do pagamento.

O estafe do atleta, por sua vez, espera uma definição do caso ainda para essa semana. Léo Sena tem 24 anos e também é pretendido pelo Athlético Paranaense, que perdeu Bruno Guimarães para o Lyon, no final do último mês, mas que vê o negócio como bastante difícil por entender que o Palmeiras já tem uma situação encaminhada.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.

  • Vinícius Gutierres

    Vinícius Gutierres

    Formado em Jornalismo e Direito pela Puc-Campinas.