Palmeiras terá nova fonte de número e nome nas camisas para 2020

Palmeiras terá nova fonte de número e nome nas camisas para 2020

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A Puma anunciou nesta segunda-feira, 2, as novas camisas do Verdão para a temporada de 2020. Com um vídeo manifesto impactante, a empresa alemã apresentou para os torcedores os mantos que irão acompanhar o Verdão nos gramados durante todas as competições do calendário neste ano.

Mas a questão que ficou a ser respondida é? E a fonte das camisas? Também vai mudar?

A resposta é sim! O modelo é o mesmo que a seleção italiana disputará a Euro 2020 e você pode conferí-lo abaixo.

italy-renaissance-ttf-font

A partir do jogo de quarta-feira, diante do Tigre, na Argentina, pela estreia do clube na Libertadores, a fonte dos números e nomes nas camisas dos atletas serão neste novo formato.

Os números serão exatamente iguais aos já usados pelos jogadores do Verdão na camisa de treino, que começou a ser usada na Flórida Cup, no início desse ano.

WhatsApp-Image-2020-03-02-at-15.31.14

A nova camisa do Verdão estará nas lojas da Palmeiras Store e Centauro a partir desta terça-feira, 3, e na quinta-feira, 5, chegam em todas as lojas, incluindo a nossa parceira Tifosi Spazio, que fica na Rua Palestra Itália, 179. O modelo masculino custa R$ 249,90, o feminino e infantil saem por R$ 229,90.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!