Palmeiras terá o Novorizontino como adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista

Palmeiras terá o Novorizontino como adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista

O Grêmio Novorizontino venceu o Santos por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (7) e será o rival do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tigre chegou aos 17 pontos no Grupo C e deixou o São Bento com 14, porém o time de Sorocaba tem duas vitórias a menos e não tem mais chances. A Ferroviária é a lanterna da chave com 11.

O Verdão tem 20 pontos e precisa de apenas mais um em duas rodadas para garantir a primeira colocação. São Paulo, no Allianz Parque nesta quinta (8) e Ituano, no Novelli Júnior no domingo (11), são os últimos dois adversários na fase de grupos. Mesmo se for derrotado nas duas, o Palmeiras só perde a ponta se o Novorizontino superar o Santo André, fora de casa, e tirar seis gols de saldo.

No ano passado, o Alviverde também enfrentou o time de Novo Horizonte nas quartas do Paulistão e venceu os dois confrontos. Vitória de virada por 3 a 1 no Jorge Ismael de Biasi, com gols de Dudu, Borja e Róger Guedes. No Pacaembu, novo triunfo, desta vez por 3 a 0 com tentos de Willian, Borja e Dudu.

As quartas de final serão disputadas nos dias 18 (domingo) e 21 (quarta) de março.