Palmeiras vence a Ponte Preta e garante segunda melhor campanha do Paulista

Palmeiras vence a Ponte Preta e garante segunda melhor campanha do Paulista

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Palmeiras e Ponte Preta não fizeram um grande espetáculo nesta noite no Allianz Parque, mas mesmo com um time recheado de reservas, o Verdão conquistou uma importante vitória por 1 a 0 e ficou com a segunda melhor campanha do Paulistão.

O início de partida até que animou os palmeirenses. Com 15 segundos de jogo Zé Rafael fez bela jogada e serviu Lucas Lima, que sozinho bateu mal e desperdiçou a chance.

Depois disso o time até que tentou criar, mas sofria com a trinca de meio formada por Jean, Thiago Santos e Lucas Lima.

De se elogiar na primeira etapa foi a estreia do promissor zagueiro Vitão no profissional palmeirense. Seguro, o jovem fez uma bela partida, deixando boas impressões na torcida.

Felipão promoveu ainda a estreia de mais dois jovens da base palestrina. Léo Passos e Esteves.

Mas quem mudou e decidiu a partida foi Raphael Veiga. O canhoto entrou muito bem na partida e após receber belo cruzamento de Pires, testou na trave e completou no rebote para explodir de alegria a torcida palmeirense.

Com o magro resultado, o Verdão ultrapassou o Santos e ficou com a segunda melhor campanha do Paulista.

Lembrando que na segunda fase a pontuação continua.

Caso os 4 grandes avançem para as semifinais, é muito provável que o Palmeiras encare o São Paulo por uma vaga na grande decisão

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!