Palmeiras vence o Sertãozinho e avança à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Palmeiras vence o Sertãozinho e avança à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

(Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Sertãozinho por 3 a 0, em Araraquara, e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Wesley Carvalho espera agora por Ferroviária ou Goiás que se enfrentam na noite deste domingo (12).

Assim como na fase de grupos, a chuva atrapalhou o desempenho das equipes na Arena Fonte Luminosa e os gols saíram somente no segundo tempo. Fabrício, Ramón e Lucas Cordeiro foram os autores do tentos alviverdes.

A partida chegou a ser interrompida aos 41 minutos da etapa final por conta dos raios e foi retomada após quase meia hora de paralisação.

A garotada palmeirense continua sediada em Araraquara e, caso a Ferroviária avance, repetirá o confronto da fase de grupos quando o time da casa venceu por 1 a 0.

Nesta segunda-feira (13) a Federação Paulista de Futebol define data e hora do confronto válido pela terceira fase da Copinha.

  • Rafael Bullara

    Rafael Bullara

    Formado em jornalismo, foi editor do Lance!, onde ficou por 12 anos. MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios