Palmeiras viaja sem 7 titulares e terá time bem modificado contra o Vasco; Victor Luís faz estreia com Mano

Palmeiras viaja sem 7 titulares e terá time bem modificado contra o Vasco; Victor Luís faz estreia com Mano

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A delegação do Palmeiras viajou para o Rio de Janeiro sem sete titulares e o Verdão deve ter um time bem diferente do que a torcida havia se acostumado com Mano Menezes nesta quarta-feira, 6, diante do Vasco, em São Januário.

A lista de jogadores que não foram para o Rio de Janeiro tem Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Scarpa e Bruno Henrique.

A informação foi dada em primeira mão pelo Canal Tá Lá Dentro, do repórter Rafael Del Manto.

Weverton e Bruno Henrique foram poupados principalmente pelo fato de estarem pendurados e como teremos Dérbi no sábado, a comissão técnica preferiu preservá-los. Bruno também vai ficar fazendo um trabalho físico individualizado, uma vez que o capitão jogou todas as 14 partidas com Mano.

Com Diogo Barbosa fora, enfim Mano Menezes irá promover a estreia de Victor Luís ao seu comando. O lateral-esquerdo reserva ainda não jogou um minuto de partida com o novo técnico do Palmeiras.

Com todos esses desfalques, um provável Palmeiras para encarar o Vasco é: Jailson (Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima (Raphael Veiga); Zé Rafael (Willian), Dudu e Deyverson (Luiz Adriano).

Palmeiras e Vasco se enfrentam hoje a partir das 21h30, com transmissão da Rede Globo.

O Verdão não perde para os cariocas em Brasileiros desde 2015. De lá pra cá foram 5 jogos, com 2 empates e três vitórias alviverdes.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!