Palmeiras deve voltar aos treinos, mas aguarda pronunciamento oficial do governo do Estado

Palmeiras deve voltar aos treinos, mas aguarda pronunciamento oficial do governo do Estado

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Os clubes paulistas foram informados pelo presidente do TJD-SP no início de noite desta terça-feira, 16, de que os treinos estarão liberados a partir desta semana no Estado de São Paulo. O governador João Dória deve confirmar a informação em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

O Verdão ainda não trata a volta de forma oficial, mas deve acatar as ordens das entidades máximas de saúde do estado e começar a planejar os testes de COVID para o seu elenco e funcionários.

Os clubes terão cerca de um mês e doze dias de treinamento, uma vez que já está certo de que a bola vai voltar a rolar no nosso estado somente a partir do dia 1 de agosto.

O retorno às atividades na Academia de Futebol do Verdão terá um esquema todo especial, com atletas mantendo uma distância de mais de dois metros, treinando em campos e horários diferentes, além de seguir a risca todos os outros protocolos de prevenção.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!