Palmeiras x São Paulo: saiba como adquirir as entradas para a final da Supercopa Sub-20 no Allianz Parque

Palmeiras x São Paulo: saiba como adquirir as entradas para a final da Supercopa Sub-20 no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x São Paulo decidem na próxima terça-feira (27), às 20hs, a Supercopa do Brasil Sub-20. A partida de ida acontece nesta sexta (23), às 21h30, no estádio do Morumbi. O Verdão joga o segundo duelo no Allianz Parque.

Para acompanhar a decisão na arena, basta levar 1kg de alimento não perecível, no domingo (25), das 10h às 17h, no endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 200.

Associados do clube social poderão fazer a retirada na bilheteria interna da Avenida Francisco Matarazzo, no mesmos dia e horário.

Caso ainda haja disponibilidade, a retirada de ingressos seguirá na segunda (26), novamente das 10h às 17h e nos mesmos locais.

INFORMAÇÕES

  • Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível, sendo que cada torcedor poderá adquirir até dois ingressos.

  • Nesta partida, apenas os seguintes setores estarão disponíveis para torcida: Gol Norte, Gol Sul, Central Leste e Central Oeste. Os setores do anel superior do Allianz Parque permanecerão fechados.

  • Os alimentos aceitos para troca são: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha. Alimentos que não estão nesta relação ou com prazo de validade ultrapassado não serão recebidos.

  • Os assentos não são marcados, porém será respeitado o setor de retirada do ingresso, tanto para o acesso quanto para a permanência no Allianz Parque.

SERVIÇO

Retirada de ingressos para final da Supercopa do Brasil SUB-20

Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 200 – Água Branca – São Paulo/SP

Dia e horário de funcionamento: dia 25 de novembro, das 10h às 17h

Alimentos aceitos: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha

Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.