Palmeiras quer Pato e busca alternativas de acordo

Palmeiras quer Pato e busca alternativas de acordo

Em busca de um nome para assumir a função de finalizador da equipe de Luís Felipe Scolari, o Palmeiras segue de olho em Alexandre Pato, que deixou o futebol chinês no início do mês e deseja voltar a atuar no Brasil.

Em um primeiro momento, o clube ofereceu ao staff do atleta um contrato de produtividade até dezembro de 2019 com opção de renovação por mais 3 anos caso atinja alguns gatilhos contratuais de performance, proposta que não interessou.

O estafe de Pato, então, pediu uma nova oferta na qual o Palmeiras aumentou os valores mensais fixos do atleta, ainda sob o modelo do contrato de produtividade.

Ciente da oferta alviverde, Pato não assinou com o São Paulo, velho interessado em seu futebol e com quem o atleta já tinha conversas adiantadas, no último sábado. No momento, os empresários buscam saber até onde o Palmeiras pode chegar em termos de valores.

Os números já apresentados pelo São Paulo giram em torno de 8 milhões de euros aos representantes para que fechem com o Tricolor. O lado verde da história mantém seus valores em absoluto sigilo. As partes devem voltar em breve a se reunir para buscar um acerto.

Tags:
  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.

  • Rodrigo Fragoso

    Rodrigo Fragoso

    Formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e especializado em gestão, direito e marketing esportivo pela FIFA/CIES/FGV.