Prass desmente boato sobre último jogo pelo Palmeiras: "Tem que perguntar pra quem falou"

Prass desmente boato sobre último jogo pelo Palmeiras: "Tem que perguntar pra quem falou"

Um dos maiores ídolos do Palmeiras nesta década, o goleiro Fernando Prass falou com exclusividade com o Nosso Palestra, na noite desta terça-feira, 10, após a vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Fluminense.

O camisa 1 que foi titular da meta alviverde após um longo tempo, rebateu a informação de que a partida de ontem tenha sido a sua última pelo Palmeiras.

Segundo jogador do elenco com mais jogos com a camisa do clube, 272 contra 274 de Dudu, o herói do tricampeonato da Copa do Brasil chegou até a ser irônico na resposta.

Confere aí:

Neste sábado, diante do Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno, Prass pode voltar para a reserva, uma vez que Mano Menezes terá pela primeira vez o titular Weverton à disposição.

Hoje pela manhã, o jogador aproveitou as suas redes sociais para afirmar mais uma vez que não pensa em se aposentar, muito menos deixar o Palmeiras:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!