Prass revela indefinição para 2020 e mistério sobre sua permanência no Palmeiras cresce

Prass revela indefinição para 2020 e mistério sobre sua permanência no Palmeiras cresce

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Fernando Prass foi o convidado do Nosso Papo dessa semana. Entre tantos assuntos, o ídolo alviverde falou claro sobre a sua renovação de contrato com o Verdão. Será que ele fica ou não para 2020? Após 7 anos defendendo as cores alviverdes, Prass revelou que pela primeira vez não está tão confiante pela sua permanência.

Nesta sexta-feira, o UOL publicou que o Palmeiras deve optar pela renovação de Jaílson, e o maior ídolo da torcida nesta década deve deixar o clube. Em outubro deste ano, o Nosso Palestra adiantou que a renovação de Prass com o clube estava encaminhada.

Porém como o próprio goleiro explicou no vídeo, a falta de títulos e a turbulência pela falta de resultados acaba gerando uma turbulência e uma insegurança em todos.

Com Weverton suspenso, Fernando Prass pode fazer o seu último jogo com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque neste domingo, 1, contra o Flamengo

Confira o que Fernando Prass disse!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!