Ramires "estreia", e Palmeiras vê uma boa opção surgindo para o meio-campo

Ramires "estreia", e Palmeiras vê uma boa opção surgindo para o meio-campo

Foto: Divulgação Flickr Palmeiras

O Palmeiras não conseguiu sair do zero a zero com o São Paulo no primeiro clássico do ano, mas a partida em Araraquara deixou alguns pontos positivos, principalmente para alguns jogadores, como Ramires.

O volante, que chegou em 2019 ainda quando Felipão era o treinador, fez algumas partidas no ano passado e foi mal em praticamente todas. Teve chances na Florida Cup e também deixou a desejar. Contra o Ituano na última quarta, mostrou evolução, mas nada que suprisse as expectativas criadas.

Afinal, pensaram diversos palmeirenses, quando Ramires iria "estrear"?

A resposta foi dada neste domingo no Choque-Rei. Ramires foi um dos destaques da partida e fez seu primeiro grande jogo pelo clube. Sobretudo, no primeiro tempo, quando fez bem a sua função e até se arriscou no ataque, colocando uma bola na trave após boa jogada individual.

Com boas interceptações, o camisa 18 mostrou segurança e que pode ser muito importante para o Palmeiras ao longo deste ano.

Foi substituído na metade do segundo tempo, seguindo um cronograma já estabelecido, já que o jogador ainda não está com 100% de suas condições físicas.

Se haviam muitos questionamentos para Ramires, o volante tratou de responder em campo e se torna mais uma boa opção para um setor que tem bons nomes como do experiente Bruno Henrique ao menino Gabriel.

  • Mohamed Nassif

    Mohamed Nassif

    Jornalista formado em 2016 pela FIAM-FAAM. Teve passagens pela TV Bandeirantes e pelo portal Torcedores.com