Recado aos periquintelhos

Recado aos periquintelhos

O seu periquintelho, palestrino-pentelho, o Palmeiras realmente não está jogando o que sabe e o que pode. Até quem não entende de futebol sabe disso.

Mas se você entende de amor e de Palmeiras, uma redundância, vai encher o nosso saco da imprensinha e de imprensa isentona. Vai encher o presidente do clube. O diretor remunerado. O cartola amador. O patrocinador passional. A arbitragem que erra de fato e sem direito. A FPF. TJD. A CBF. A PQP. Os FDP.

Mas vamos deixar em paz o nosso time quando a bola rolar. Vamos cobrar sim muito mais desempenho e empenho. Mas sem piorar o que já não está bom ou poderia estar melhor. Para que xingar quem também sabe que não tá legal? Para que criar mais problemas onde não estão surgindo soluções?

Vamos pro jogo. Futebol se ganha pela bola e não pela boca. O Boca se vence com apetite. E com a boca fechada. FOTO de @clickparmera

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.