Red Bull entra na briga com Bahia e Athletico para ter Carlos Eduardo em 2020

Red Bull entra na briga com Bahia e Athletico para ter Carlos Eduardo em 2020

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Segunda contratação mais cara da história do Palmeiras e maior investimento do clube para esta temporada, o atacante Carlos Eduardo não deve ficar mesmo no Palmeiras para o próximo ano. Segundo o Esporte Interativo, além do Bahia que havia demonstrado interesse no jogador, agora o Red Bull também entra na briga para ter o camisa 37.

Com 23 anos, Carlos Eduardo tem apenas um gol em 20 jogos com a camisa alviverde. O modelo de negócio ainda está indefinido, porém a única exigência que o Palmeiras faz no momento é de não pagar parte dos salários do atleta em caso de empréstimo.

Carlos Eduardo custou R$ 25,2 milhões de reais aos cofres do Palmeiras e possui contrato de mais quatro anos com o clube. Sua contratação foi bastante criticada pela torcida e respingou em Alexandre Mattos. O ex-dirigente alviverde diz que Carlos Eduardo foi um pedido de Turra e Felipão, os dois homens fortes da comissão técnica no início desse ano.

Caso negocie Carlos Eduardo, ele será o quinto atleta do atual elenco a não fazer mais parte do clube para 2020. Antes dele, Thiago Santos, Edu Dracena e o ídolo Fernando Prass já tinham se desligado do clube.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!