Ricardo Goulart rescinde com o Palmeiras e já está de malas prontas para a China

Ricardo Goulart rescinde com o Palmeiras e já está de malas prontas para a China

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação

O atacante Ricardo Goulart, principal contratação do Palmeiras para esta temporada, não jogará mais pelo clube e voltará para o Guangzhou Evergrande.

Na última sexta-feira, 18, o jogador de 27 anos recebeu uma proposta do seu ex-time, para o retorno do meia ao futebol chinês. Por não estar ativo aqui e o clube estar em má fase, lá. Em um primeiro momento, Goulart não aceitou a oferta.

A investida foi retomada pelos chineses no início desta semana com um aumento de cerca de 70% em relação ao salário atual que Goulart recebia no país asiático e também um novo contrato de cinco anos.

Foi sob essas condições que Ricardo deixará o Palmeiras para ser um dos atletas mais bem pagos de todo o mundo. Os chineses ainda ressarcirão todos os gastos do alviverde com Goulart nos quatro meses dele no Brasil. Ele encerra a passagem com 12 jogos, quatro gols e três assistências.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!