(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na manhã dessa quarta-feira, Lucas Lima se reuniu com o presidente do Santos, Modesto Roma, para avisá-lo de que será jogador do Palmeiras em 2018. Menos de uma hora depois, seu futuro treinador no Palmeiras, Roger Machado, foi apresentado na Academia de Futebol. Ele já deixou evidente sua admiração pelo meia.

“Lucas Lima é um jogador diferente e seus números mostram isso. Esses jogadores vem com intuito de aumentar a qualidade do nosso elenco, por consequência tendo grupo com qualidade, aumenta qualidade do treino e isso é transferido pra dentro do campo”, concluiu o novo treinador.

Enquanto o Palmeiras não anuncia o meia Lucas Lima, Diogo Barbosa já foi confirmado como novo reforço do clube para 2018. De acordo com o técnico, o lateral era um antigo desejo seu. “Sobre o meu lateral, já desejei ter em meu time em outros momentos. Ele vai ser um grande acréscimo de qualidade aos nossos grupos”.

Com relação ao lateral Egídio, muito criticado pelo torcedor durante todo o ano de 2018, Roger Machado preferiu não comentar sobre a possível renovação de contrato do jogador, que terá seu vínculo com o Palmeiras encerrado no final desse ano.

“Egídio foi bastante importante para o clube nesse ano. A instabilidade coletiva, ás vezes, atinge um jogador mais do que o outro. Essas definições de elenco estamos delineando e a gente vai definir até o final da semana. O que posso dizer é que nosso grupo está 90% pronto”, disse o novo treinador do Palmeiras.

Embora tenha sido apresentado, Roger Machado não realizará nenhuma atividade com o elenco nessa temporada. Ele somente trabalhará com a diretoria no planejamento de 2018 e passa a treinar o time a partir da pré-temporada do ano que vem.

Comente

comentários