Sampaoli solicita contratação de Andreata; técnico elogia elenco do Palmeiras

Sampaoli solicita contratação de Andreata; técnico elogia elenco do Palmeiras

(Foto:Crédito: Ivan Sorti/ Santos FC)

Na reunião com o provável novo técnico Alviverde, Jorge Sampaoli, na última quinta, vários temas foram debatidos entre o treinador, o presidente Maurício Galiotte e membros da diretoria do Verdão. Um deles, porém,chamou mais a atenção: o técnico argentino pediu a contratação do atual Gerente de Futebol do Santos, Gabriel Andreata.

O Diretor é pessoa de confiança de Sampaoli e foi pivô do início da negociação com o Palmeiras. Procurado pela reportagem do nossopalestra, Andreata não quis comentar sobre o assunto. O profissional chegaria para integrar a comissão técnica de Jorge Sampaoli, haja vista que o cargos diretivos do clube já estão ocupados.

Nessa mesma reunião, Sampaoli elogiou o elenco do Palmeiras, mostrou conhecimento em relação aos jogadores que integram o plantel e enfatizou a necessidade de reforços pontuais,caso confirme o acerto.

Na conversa com Galiotte, presidente e treinador traçaram uma espécie de planejanento para as próximas duas temporadas. As questões financeiras ficaram a cargo do Staff do técnico e dos representantes do Comitê Gestor Alviverde.

O argentino pediu alguns dias para analisar o projeto do Palmeiras como um todo.

A comitiva Alviverde, que já está novemente ne capital paulista, se eximiu de qualquer responsabilidade em relação as divergências contratuais que o treinador tem com o Santos. Ficará a cargo de Sampaoli e seus advogados solucionarem o imbróglio.