São Paulo e Palmeiras também empatam no Choque-Rei feminino

São Paulo e Palmeiras também empatam no Choque-Rei feminino

Foto: Site São Paulo/Divulgação

No último domingo (7), também tivemos o Choque-rei entre Palmeiras e São Paulo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista feminino de 2019, e terminou empatado por 2 a 2.

Fora de todo o glamour do Allianz Parque, o São Paulo saiu vencendo o clássico realizado na cidade de Guarulhos com o gol da atacante Jaque. Na primeira etapa agitada, tivemos as atacantes Bianca Gomes e Karla, de pênalti, estreando na equipe alviverde virando o jogo.

A 1ª vitória palestrina no estadual se aproximava, depois do empate com o Audax, quando a centroavante Larissa, aos 42 minutos, igualou o placar e deu números finais ao Choque-Rei.

Na próxima rodada as meninas do alviverde enfrentam o Inter Franca pela 3ª rodada, no sábado (13). Já as são-paulinas pegam a Ferroviária, em Cotia, no domingo (14).

Durante a semana ambas entram em campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Pela Série B feminina, as alviverdes vão enfrentar no Canindé, às 15h, a Portuguesa, na quarta-feira (10). No mesmo dia e horário, as tricolores pegarão a Chapecoense, em Xanxerê, também pela 2ª rodada do nacional.

  • Alysson Rodrigues

    Alysson Rodrigues

    Frustrado por não ser atleta por algo que sou apaixonado viro jornalista para unir essas paixões: leituras futebolísticas e Palmeiras.