Relembrar é sofrer: Seleção da semana Joguei na SEP

Relembrar é sofrer: Seleção da semana Joguei na SEP

Arte: @yurimths_

O JogueiNaSEP orgulhosamente apresenta a nossa seleção da semana com os perebas mais queridos do Brasil! Sempre homenageando os ex-alviverdes que andam fazendo bonito pelo país e nos fazendo refletir na saudade que bate em nossos corações.

No gol, a eterna promessa, além de bonito, o talentoso Pegorari que hoje defende a ótima campanha do Ituano no Paulistão.

Nas laterais, o sempre topetudo e cheio de classe João Paulo, que agora faz cruzamentos de video game no America Mineiro e o não menos capaz Emerson Santos que, além de alto, é versátil e faz a ala direita com destreza.

No miolo de zaga, o queridíssimo TV Palmeiras, nosso saudoso faz tudo Marcelo Oliveira. Além do gigantesco, com 2,13 e uma coluna digna de Nostradamus, Leandro Almeida.

Mais feroz que Felipe Melo e com tatuagens da dar medo em qualquer pitbull, o lutador França é quem faz o combate pelo meio.

Sleep Menezes, quando acordado, é nosso camisa 10! E Marquinhos Gabriel que não teve sorte por aqui, é quem completa a armação. (Poderia ter sido o novo Alex Cabeção).

O ataque é de encher os olhos (de lágrimas?). Fernandão, o novo Ibrahimovic da Bahia que já acabou com um Derby, é o 9. Ao seu lado, o nosso pedreiro preferido, monstro do Norte, Max é quem veste a 11. E pra fechar o trio, o homem que repetiu o drible de Messi, o Eto’o do Ceará, Ricardo Bueno, o 7 mais goleador que o tal de Cristiano Ronaldo.

Semana que vem, traremos mais uma seleção com essas lendárias figuras do imaginário alviverde.

Siga o Joguei na SEP no twitter: https://twitter.com/JogueinaSEP

  • Joguei na SEP

    Joguei na SEP

    Falamos um pouco dos bons, e muito dos ruins. RELEMBRAR É SOFRER! Gostamos tanto de ironias quanto do Ricardo Bueno.