É amicos, Sr. Amendoim da Guia anda muito triste depois daquele domingo trágico em Itaquera. Perder 3 vezes para eles no ano non estava nem nos meus piores pesadelos. Mas quem diria, há duas semanas só se falavam em Esquema Crefisa, e o que vimos mais uma vez foi o Palmeiras prejudicado pela arbitragem no Derby.

Um gol impedido e um pênalti pra lá de duvidoso em um jogador que non era nem para estar em campo. Fora a confusão com o maledeto camisa 5 deles, a entrada do Jádson, entre outras coisas mais.

Me falaram que eles estavam usando a # NuncafoiFácil, e o Sr. Amendoim aqui caiu na gargalhada. Como gostam de romantizar um sofrimento que non existe. Estavam 17 pontos na nostra frente e me vem com esse papinho de nunca foi fácil. Ainda mais um time que sempre é beneficiado pelo apito.

Pra vocês SEMPRE foi fácil. No estádio que também foi facinho de levantar, ainda mais. Mas apesar dos erros que influenciaram demais o resultado, io também estou indignado com alguns ragazzos do nostro time. Não ganham uma dividida, não ganham uma segunda bola, ISSO É DERBY CAZZO! Não dá pra perder nem o par ou ímpar. Vocês representam milhões de palestrinos e me entram com essa má vontade, vafancullo!

Quanto aos palmeirenses que estão batendo no meu amico Mauro Beting, querendo que ele berre aos quatro cantos as injustiças que o Palmeiras sofre. Esse non é o papel dele. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e nunca precisou de gente dando pitizinho no Telegiornale. Isso non faz parte da nostra história. Isso non é papel de jornalista. Se outros fazem o problema (e a vergonha) é deles.

Sigamos. Andiamos. Limpos como sempre.

Comente

comentários