Só falta assinar! Sampaoli e Palmeiras se aproximam de acerto

Só falta assinar! Sampaoli e Palmeiras se aproximam de acerto

Foto: Ivan Sorti/Santos FC

Enfim a novela envolvendo Jorge Sampaoli e o Palmeiras está perto do fim. E com um final feliz para a torcida palmeirense, que agora está muito próxima de ter um novo técnico para 2020. O argentino aceitou baixar a sua pedida e deve assinar contrato com o Verdão.

O salário de toda comissão técnica de Sampaoli deve girar na casa de R$ 1 milhão e 700 mil reais por mês.

A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Leandro Boudakian, da rádio transamérica.

Galiotte foi até o Rio de Janeiro onde Sampaoli está passando suas férias e convenceu o técnico de que o projeto do Palmeiras pode ser interessante para os dois lados.

Sampaoli era o principal alvo da diretoria alviverde desde que Mano Menezes caiu do comando técnico alviverde, no duelo contra o Flamengo.

O desejo pelo técnico casa com a nova filosofia de jogo que a diretoria alviverde quer implementar no clube para 2020. Com um estilo ofensivo e que prioriza o gosto pela bola, Sampaoli é o nome certo para mudar o estilo do Verdão, que nos últimos anos obteve sucesso de uma maneira mais conservadora.

Com novo diretor de futebol, e agora um novo técnico, o Verdão deve voltar forte para o mercado buscando nomes para qualificar o elenco, que deve ser bastante renovado para a próxima temporada.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!