Sportv reprisa compacto da final da Copa do Brasil de 2015 nesta quinta-feira, 19

Sportv reprisa compacto da final da Copa do Brasil de 2015 nesta quinta-feira, 19

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Coronavírus está fazendo com que o Brasil pare nessa primeira semana de surto do vírus em nosso país. Em São Paulo, cada vez mais as pessoas têm se fechado em casa, para que o problema não fique maior durante as próximas semanas e meses.

Sem jogos e eventos ao vivo para transmitir, os canais esportivos estão reprisando jogos históricos para entreter o torcedor que está trancado dentro de casa.

Nesta quinta-feira, 19, a partir das 16h, o canal Sportv vai reprisar um compacto de um dos maiores jogos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Os dois jogos da final que garantiu o tricampeonato da Copa do Brasil ao Verdão passarão no canal, e o torcedor poderá reviver aqueles dois jogos, principalmente o de 2 de dezembro de 2015, quando Fernando Prass afundou o gol de Vanderlei e fez a Pompéia e o Brasil estremecerem.

Não perca!

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!