Palmeiras venceu em Itaquera e na Arena Barueri. Classificação incontestável. (Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

A garotada do Palmeiras está mesmo impossível. Na noite desta sexta-feira (3), o Sub-20 do Verdão derrotou novamente o Corinthians pelo segundo jogo das quartas de final do Paulistão da categoria e avançou para as semifinais da competição. O time comandado por Wesley Carvalho dominou o rival desde o começo da partida e logo no início do segundo tempo, em rápido contra-ataque armado por Yan, Fernando abriu o placar.

O time segurou a grande vantagem que tinha e só administrou a classificação para as semifinais, fechando a partida em 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida. O Palmeiras está invicto no torneio, e vem de uma série de 12 jogos sem derrota, sendo 11 vitórias e 1 empate.

O Sub-20 do Verdão possui grandes nomes, alguns já até treinaram e atuaram nos profissionais. Os grandes destaques da campanha são: Daniel Fuzato, Pedrão, Maílton, José Aldo, Yan, Fernando e Léo Passos.

(Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras espera agora o time de pior campanha classificado entre os quatro melhores, para saber quem será o seu adversário nas semis.

Desde que Paulo Nobre assumiu a presidência do clube, a base do Palmeiras vem surpreendendo, conquistando grandes resultados e revelando grandes nomes para o futebol brasileiro. O Verdão é o único dos quatro grandes que está na semifinal do Estadual nas cinco categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Veja o gol de Fernando, que garantiu a classificação do Palmeiras:

Fonte: Esporte Interativo

Comente

comentários