Felipe Melo discorda de cartão e diz: 'vou ver se arrumo passaporte para bater'. Zagueiro está suspenso

Felipe Melo discorda de cartão e diz: 'vou ver se arrumo passaporte para bater'. Zagueiro está suspenso

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo do clássico sem gols contra o Santos e, após a partida, discordou da advertência de Flávio Rodrigues de Souza. Ele está suspenso para a partida contra a Ferroviária, sábado (7) no Allianz Parque.

"O árbitro é passível de erro, não estou aqui para criticar ninguém. Mas hoje ele me minou com um cartão amarelo que não existe, né? Eu vou ver se eu arrumo um passaporte para bater, porque tem certos jogadores que estão dando voadora e estão levando cartãozinho amarelo e estão fazendo vista grossa, né? Mas é passível de erro, para mim é um dos melhores árbitros que tem no Brasil", disse Melo na saída do gramado ao Premiere.

Na entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo fez coro ao seu capitão e também discordou do cartão amarelo. Vale lembrar que no mesmo lance o treinador foi amarelado pelo árbitro.

"Se você pegar, eu até dei uma olhada lá dentro, parece violento, mas ele visa a bola, no primeiro momento. Ou ele vai botar o pé no chão ou no adversário. São dois corpos ocupando o mesmo espaço", disse Luxemburgo.