Time alternativo, placar que não alterna: Chapecoense 1 x 2 Palmeiras

Time alternativo, placar que não alterna: Chapecoense 1 x 2 Palmeiras

A Chapecoense não vinha bem, mas não havia perdido no BR-18 na Arena Condá, e não sabia o que era perder para o Palmeiras em casa desde 2013. Jogo complicado que Felipão tem descomplicado. Mesmo com apenas Weverton, Mayke, Felipe Melo, Willian e Borja como atuais titulares. Mas com reservas sem reservas hoje como Hyoran, o melhor em campo, que recebeu belo passe em ótima partida de Felipe Melo, aos 13, e fez 1 a 0.

O Palmeiras esperou a Chape que teve sérias dificuldades para criar. Num contragolpe, aos 6, Hyoran armou bom lance para Borja ganhar na força contra quatro zagueiros e ampliar o placar que Thyere diminuiu aos 15, na única falha de Thiago Santos e Gómez, pelo alto.

Doffo entrou bem e perdeu o empate aos 36, que não seria injusto porque futebol só tem “injustiça” quando há erro de arbitragem. Não foi o caso. Mas de futebol quem entende mesmo é Felipão. Fazendo o que deve e até o que não pode. Ou as coisas acontecendo para o lado dele.

  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.