Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Atlético-MG x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Atlético-MG x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após conquistar a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, a melhor defesa e o melhor ataque, o Palmeiras muda a chave e volta as atenções ao Campeonato Brasileiro.

O Verdão encara o Atlético-MG neste domingo (12), no Mineirão, pela 4° rodada da competição nacional. O duelo define a liderança do torneio Oi. O galo está na primeira colocação com 9 pontos, enquanto o alviverde vem logo atrás, em segundo, com 7 pontos conquistados.

Pela segunda vez no torneio, o Palmeiras não terá um jogo seu transmitido pela TV. Os torcedores terão que recorrer às rádios para acompanhar os lances da partida.

O confronto não terá exibição pela televisão porque os clubes fecharam contratos de direitos de transmissão com emissoras diferentes.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 12 de Maio de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro : Anderson Daronco-RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior-RS

VAR: Daniel Nobre Bins-RS, Grazianni Maciel Rocha-RJ e Cleriston Clay Barreto Rios-SE

Transmissão: AO VIVO pelas Rádios Bandeirantes, Globo, 105 FM e Transamérica, ESPN Brasil (apenas com narração) e TV Palmeiras (apenas com narração), Web Rádio Verdão e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (em transação física), Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart (lesionados)

Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Nathan, Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.