Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Botafogo x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Botafogo x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após Importante vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira (22), jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o Palmeiras volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. O Verdão, líder da competição, encara o Botafogo neste sábado, em Brasília, duelo válido pela sexta rodada do torneio nacional.

Com 18 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em 28 jogos na temporada, o Palmeiras é o clube da Série A com melhor aproveitamento de pontos em 2019: 73,8%. São estatísticas do FutDados, atualizados até os jogos do dia 23/05.

O Verdão também, é o time da Série A que menos sofreu gols durante toda a temporada 2019: são apenas 8 gols até aqui contra 15 do Grêmio.

Palmeiras x Botafogo se enfrentaram pela última vez no dia 22 de agosto de 2018, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, e terminou com vitória alviverde por 2 a 0.

A partida desta sábado marca também, a primeira transmissão no Pay-Per-View após acordo do clube com a Rede Globo.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 25 de Maio de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-PR

Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Clovis Amaral da Silva-PE

VAR: Adriano Milczvski-PR, Eduardo Tomaz de Aquino Valadao-GO e Ivan Carlos Bohn-PR

Transmissão: Premiere (Pay-per-view, com narração de Luis Carlos Jr. e comentários de Caio Júnior e Paulo Nunes) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Zé Rafael, e Dudu; Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (em transação física), Raphael Veiga (machucado) e Felipe Melo (suspenso)

Pendurados: Ninguém

Provável escalação do Botafogo: ​Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto e Gabriel, Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Valencia, Diego Souza e Luiz Fernando.

Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Joel Carli (suspenso), Erik (cláusula de contrato com o Palmeiras) e Rodrigo Pimpão (lesionado)

Pendurados: Jonathan e Rodrigo Pimpão

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 28 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.