Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras

Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Sétimo colocado, com três pontos a menos que o líder Flamengo, o Verdão vem de uma derrota contra o Sport, no Allianz Parque, e conta com a volta de Willian, que foi poupado na última rodada, em busca dos três pontos para se manter entre os primeiros colocados da competição.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 30 de Maio de 2018

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

Transmissão: Rede Globo (para SP, PR, GO, TO, BA, AL e PE), Premiere (pay-per-view) e o TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: 

Arte: Arte Palestrina/Thiago Rocha

Desfalques: Diogo Barbosa (suspenso), Borja (seleção colombiana), Alejandro Guerra (cirurgia no pé esquerdo), Felipe Melo (dores no joelho) e Pedrão (apendicite). - Pendurados: Marcos Rocha e Lucas Lima.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Thiago Neves, Robinho e Rafael Sobis; Sassá.

Desfalques: De Arrascaeta (seleção uruguaia) - Pendurados: Henrique, Robinho e Sassá

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.